segunda-feira, 23 de junho de 2008

Feliz Ano Novo

Quem é especial, simplesmente o é. Não precisa fazer nada para sê-lo.

Basta pensar no craque que simplesmente joga futebol, basquete, ou qualquer outro esporte.

Basta ver o cara que resolve rapidamente problemas complexos no trabalho.

O matemático que resolve equações com uma facilidade fantástica.

Um executivo que toma decisões rápidas na hora e o momento certo. Que fecha negócios fantásticos numa fração de segundo usando sua percepção.

Há pessoas que são especiais em nossas vidas, sem precisar fazer nada de diferente. Elas não precisam ter salvo nossas vidas de um navio afundando, de uma casa em chamas ou de um atropelamento. Elas apenas aparecem e às vezes com um punhado de palavras simples que soltas não teriam a menor grandiosiade, tomam proporções estratosféricas, quando ditas no momento em que precisamos ouvir.

Uma aparição repentina, sem qualquer motivo, uma sinergia que flui de uma maneira absurda. O papo que rola, a dor no peito que vai, o conforto que revigora, a lágrima que rola. O coração bate mais forte, e apenas com palavras, simplesmente palavras, que alguém especial diz no momento certo, na hora certa, dentro de um contexto que faz com que tenham o efeito de uma bomba, necessária para que todas as coisas ruins desapareçam e as coisas boas renasçam.

Só tenho a dizer OBRIGADO! MUITO OBRIGADO POR EXISTIR!!


A teoria do caos comprova sua existência. Coisas que lá atrás tlvz parecessem insignificantes, tornam-se verdadeiros cataclismas no futuro. Um pequeno ponto abre um círculo. Um circulo gigantesco se forma. Um longo tempo depois, após a junção de infinitos pontos de tamanho insignificante, o círculo se fecha novamente. Um novo ponto se desenha, e um novo círculo se forma.

FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: