domingo, 6 de julho de 2008

Go play basketball

Bem, essa noite tive um sonho ... sonhei que rompia totalmente com alguém que têm feito parte da minha vida num passado recentíssimo, e sonhei que alguém do meu passado reapareceria na minha vida, para retomar o tempo perdido com o hiato.

A pessoa recente eu sei exatamente quem é. A pessoa do passado que reapereceu, eu não me lembrava após o sonho.

Liguei para a pessoa recente, marcando algo. Não rolou.

Liguei para o amigo passado. Coisa que eu não fazia há muito tempo. Por um momento imaginei que o telefone tivesse mudado. O hiato foi grande, medido em anos e não apenas em meses.

Ele atendeu.

Go play basketball ??

Holy Shit!! I was thinking about it!!! I just said to my girlfriend "I want to play basketball with my old friend eZ. I will try to find and call him! I think he still living near to us."

putamerda!

Transmissão de pensamento ?

Foi ótimo, um grande dia, grata surpresa, companhia agradabilíssima!

A outra pessoa ?

Forget about it!


Sonhos malucos. Vida mais maluca ainda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc seus sonhos estranhos e suas transmissões de pensamento huahauha uha auhauhauha