%REM
bem, foram mais de 2 semanas ouvindo diariamente os mais maravilhosos plays de Death da história, oriundos das 2 desgraças chamadas Deicide e Morbid Angel. Hoje, parece q a fase está terminando.
Coincidência ou não (Claro q não é), parece que uma fase introspectiva está se aproximando novamente. Essas duas semanas foram bem diferentes. Conheci alguém. Alguém legal, bacana e beeem diferente do resto das pessoas que estou acostumado a encontrar. Engraçado foi ouvir coisas que eu nunca tinha ouvido de outra pessoa.
Nunca disseram q sou gentil (eu não me acho uma pessoa gentil).
Já me disseram q eu sou do tipo p casar ( por mais q eu discorde ).
às vezes, por mais q nossa cabeça é convicta em algo, nossa expressão corporal diz outra. Qual é a pessoa que presta atenção na sua própria expressão corporal ?
A percepção, pelo menos para mim, é praticamente impossível. Até pq é involuntário. Sempre escutei demais minha mente, mas sempre prestei atenção demais ao meu corpo. Vou inverter os papéis e estudar a respeito. Caso chegue a alguma conclusão, posto um 'lifehack' :)
Essa expressão corporal q, segundo alguém, tem me entregado sem que eu perceba, é capaz de mostrar q há pessoas que entram em nossas vidas de um jeito ou de outro.
Espero q dessa vez não seja 'de outro'.
Não, não estou apaixonado, não estou namorando. É apenas uma reflexão.
Sou capaz de ficar filosofando com alguém até o sol raiar, desde q a pessoa tenha saco até q me mande calar a boca. CEB, ez!
Mas é engraçado.
Lembram aquela história dos ciclos ?
Então, eles sempre se repetem. O que muda são nossas atitudes com as situações. Elas devem mudar caso seja necessário e dessa vez, me sinto muito diferente.
Já sou capaz de prever onde algo pode ir e pisar no freio e o meu gosto musical tem me dito que é hora de refletir.
Senti uma vontade enorme de ouvir Isis. Post-rock e Post-metal ( odeio esses rótulos ) são ótimos para refletir. Músicas q parecem a ativam nosso lado reflexivo, diferentemetne do death metal, por exmplo, q nos passa uma sensação de querer agir, de atitude.
Nesse ciclo, mais coisas voltam à tona. Aquelas reflexões sobre trabalho e carreira, que cada vez que voltam, voltam mais forte.
Sem falsa modéstia, sou bom, muito bom no que faço, penso que por méritos meus, mas ter um mercado onde 80%,90% dos profissionais são péssimos, para não dizer sofríveis ajuda muito.
Mas não basta ser bom. Tem q ter tesão no que faz, motivação e ultimamente isso me anda faltando.
Acho que estou precisando ganhar na mega-sena, como todo mundo :)
Bem, e como não se bastasse tudo isso, mais uma coisa do círculo. Uma pessoa, das mais importantes EVER, reapareceu. Um email que por si só já me fez pensar.
Me encorajou a fazer um post e assumir de vez minha fase reflexiva.
Alias, essa pessoa foi a grande responsável por eu incorporar muitas coisas q já se desenhavam na minha vida. Dar forma a coisas q já estavam quase prontas, tirar projetos do papel e refletir sobre coisas que antes passavam desapercebidas.
Algumas foram incluídas na minha mente de forma direta. Outras indiretamente. Mas de qq maneira, mexeu comigo. São pequenas coisas q causam o maior estrago. Estrago no bom sentido, se é q existe um bom sentido p isso :)
Nesses últimos meses tenho sido muita ação e pouca reflexão. Gastado muito, curtido muito e não pensando mto no dia de amanhã ( minha conta bancária reflete mto bem isso, com alguns dígitos do lado de um sinal de menos, mesmo após p receber o pagamento do mês)
Dessa vez, acho q vou focar na revisão. Se as situações se repetem, as atitudes vão mudar e quero ver onde irei parar.
Lets get the party started, ao som de Oceanic, do ISIS! Meu album favorito, de uma das minhas bandas favoritas :)
%END REM
76ers forward Paul George undergoes knee surgery
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário