quinta-feira, 5 de junho de 2008

Cara, kd meu carro ?

Noite, não sei que horas. Estou dirigindo, ouvindo Deicide no talo.

Passo por um lugar escuro, em algum lugar entre Guarulhos e Itaquaquecetuba (!?). Bloqueio da polícia. Eles me param, me pedem documentação. Um deles volta. Me pede para sair do carro. Insistem em dizer que minha carteira de motorista está irregular e confiscam também todos meus outros documentos, meu celular, meu dinheiro. Estou num lugar ermo, não sei o q fazer. Como num passe de mágica meu carro é rebocado e os policiais desaparecem, junto com tudo ao redor. Estou largado, sozinho, sem documentos, sem dinheiro e não sei onde estou. Começo a andar e vejo uma churrascaria, resolvo entrar para pedir ajuda, talvez contar minha história. Ao olhar ao redor vejo um rosto conhecido, alias vejo mais de um. Uma velha amiga, dá época do colégio, q não vejo há mais de 10 anos. Ela parece feliz com o pai dela, que reconheci e não mudou nada desde aquela época, assim como ela, que mudou muito pouco. Chego perto da mesa e sou reconhecido e convidado a sentar. O papo flui como se não tivesse havido o hiato. No final da conversa, me dou conta q ela já é mamãe, já tem uma família apesar de físicamente ter mudado muito pouco.

Acordo de repente, são 6 horas da manhã e tenho uma reunião bem cedo hoje, no primeiro horário. Antes de qualquer coisa vou ao orkut e pesquiso sobre a amiga q eu não lembrava há anos. Encontrei! Ela ainda existe, parece estar feliz, não parece ser casada, mas está com alguém. Mudou um pouco, mais que no sonho, mas não muito. Deixei um recado pra ela e adicionei. Talvez eu consiga contar o sonho que tive.

Minha carteira de motorista ainda está suspensa, acho q preciso resolver logo isso, mas de qq forma, mais que o aviso, mais uma vez fica a confirmação do nosso cérebro resgatar coisas q pareciam estar perdidas.

Queria ser menos preguiçoso com a escrita e documentar todos meus sonhos. Sonho toda noite, me lembro de quase todos ao acordar, mas eles se perdem em poucas horas. Sonhar é ótimo. Acordei com um bom humor fantástico, q há muito tempo não acontecia. Tlvz tenha sido o vinho, mas eu acho q foi meu cérebro e sua capacidade de resgatar essas coisas q ainda parecem ser aleatórias, mas um dia eu hei de descobrir a lógica da coisa :)

Nenhum comentário: