sábado, 5 de julho de 2008

A Escravidão do Sexo

Somos todos escravos dos nossos hormônios.

Nós homens principalmentes.

Prometemos não fazer mais.

Eu prometi não beber mais.

Quebrei a promessa.

4 Cervejas, uma mulher olhando. Retrubuo o olhar. Rola um papo. Rola uma pequena sinergia. Insuficiente para virarmos amigos íntimos, suficiente para rolar um beijo. Balada cheia, um canto escuro. Vamos para o canto escuro. A coisa esquenta. O som de Isis não sai da minha cabeça. Isso é um sinal. Sinal de introspecção. Por isso estou aqui escrevendo.

A coisa fica quente. Eu moro sozinho. Destino: Minha casa:

A coisa esquenta mais. Rola um sexo. Sexo é sempre bom. Mas termina.

Ambos de pernas bambas, banho tomado. Quero ficar sozinho. Como conseguir, sem ser insensível ou um canalha filho da puta ? A desculpa de ter que acordar cedo rola. A mulher entende, vai pra casa.

O volume do som aumenta. Isis comendo solto, de madrugada, não tão alto, mas os vizinhos insones devem estar incomodados. Dei mais uma hoje, foi bom. Mas termina. Sobra o vazio.

Ela se foi. Ainda bem! Estou sozinho em casa, do jeito que eu gostaria de estar.

Mais uma vez quebrei uma promessa. Tomei cerveja. Fiquei legal. Transei. Meus hormônios são meus donos. Eles me fazem querer transar o máximo que eu conseguir. Mas isso tem um preço.

A história vai se repetir. O telefone vai tocar, eu não vou atender, não quero ninguém no meu pé. Vou ser taxado mais como mais um dos homens default do mundo, apesar de não ser. Apenas sucumbi aos meus hormônios, que somados com o álcool me fazem perder o controle.

Querer transar, o máximo que eu puder. É o que o mundo prega que um cara como eu deva fazer.

Homem, boa pinta, inteligente, simpático. Mora sozinho ? Coma o maior número de mulheres que conseguir.

Sexo é bom, mas termina.

Nunca me arrependi por transar com alguém, mas muitas vezes as coisas teriam sido diferentes se eu tivesse dito não. Como saber ? Queria ter uma máquina do tempo capaz de olhar meu universo paralelo. Como seria minha vida se eu tivesse resistido e não transado com pessoas que foram chave na minha vida ? Será que elas continuariam sendo pessoas chave ?

Sexo abala as amizades ? Sim, em 90% dos caso. Se vc transa com uma amiga, algum dos lados vai sofrer um upgrade de sentimentos. Algum dos lados vai mentir, dizer que é tudo bem, sem compromisso.

Mas não é verdade. Algum dos lados sempre mente.

Até quando serei um escravo do meu pênis ?

A promessa foi quebrada, mas há tempo para retomá-la.

Meus hormônios já me comandam o suficiente para eu adicionar o álcool nessa equação maluca.

Nenhum comentário: