sábado, 5 de julho de 2008

Ownership

Tudo ia bem.

Sexo sem compromisso, sem encheção de saco. O telefone não tocava. Rolavam apenas visitas onde o objetivo apenas era sexo. Isso era claro para os dois lados. Há mais de um ano, rola um sexo sem compromisso, em intervalos que variam de 20 dias a 3 meses. Nada mudou, até quem um dia. Rolou o sexo anal.

Isso é como um adesivo com seu nome escrito, DONO!

Depois que isso aconteceu, as coisas mudaram. Telefonemas durante o dia, emails, mensagens. Convites para cinema, jantar. Convites para compartilhar a vida social. Por quê ?

Por casa do sexo anal.

Liberei para você, agora você tem que fazer algo em troca.

Nunca fiz muita questão, mas no calor dos hormônios, acabou rolando.

Você me deve. Tem uma dívida comigo. Há um compromisso envolvido. Tudo por causa da porra do sexo anal.

O telefone toca todos os dias. Me recuso a atender. Puta que pariu, o que essa porra tem de diferente ?

Sem compromisso o caralho!!!

Ela estava lá. Apenas esperando uma deixa, para investir em algo mais contundente.

Porra, não me sinto a vontade para fazer nada mais que sexo e algum papos pré e pós sexo. O papo flui, mas é só aquilo. Isso somado ao sexo anal é o suficiente para dar o start em um relacionamento ???


Estou fora. Enquanto eu me mantiver sóbrio ( isso vai acontecer pelos próximos anos, espero ) as ligações não serão atendidas, os emails não serão respondidos.

Jantar, círculo social ? Filme cabeça ? Filosofar?

Para isso é necessária uma afinidade.

Sinto muito, mas com você a coisa não rola até esse ponto.

Parece papo de filho da puta. Mas não é.

Eu tenho em minha mente que apenas pessoas burras e idiotas ficam com alguém apenas para ter companhia ou pq o mundo exija que vc tenha alguém.

Como conversei com uma amiga dia desses, penso que amor está mais próximo de amizade do que sexo.

há mais amor em comprar uma briga de um amigo ou largar tudo para ajudá-lo que em uma noite de sexo.

Há mais amor em passar horas conversando com alguém, se preocupar com alguém e sentir saudades de alguém do que um boquete.

Amor não começa com sexo. Amor começa com amizade.

Sexo é apenas uma consequência.

E vou continuar pensando assim até que me provem o contrário.

Somos escravos de nossos hormônios, mas não confundam as bolas. Não confundam o que é gerado em nosso peito do que é gerado em nossos testículos.

O mundo cobra muito das mulheres. Eu entendo. Mulher que faz sexo sem compromisso é considerada vagaba. Mulher que já teve muitos homens, idem.

Mas eu admiro essas mulheres. São inteligentes, sabem o que querem e não misturam as coisas.

Quantas pessoas que conhecemos que fazem concessões absurdas apenas para ter alguém ??

Pra que manter um relacionamento sabendo que sentiremos falta dos 80% de nossas vidas que deixaremos para trás ??

Para que essa cobrança idiota ??

Por que tem que haver alguém que vai nos completar em tudo o que somos e que gostamos de fazer ???

Babaquice total!!!

Devo alguma coisa somente por causa de um cú ?

Devo mandar flores ?

Afe.

Nenhum relacionamento vai pra frente se o sexo for ruim. Mas qdo rola uma afinidade com alguém, uma liberdade e tudo mais, ele pode até ser ruim no começo, mas no decorrer do tempo ele pode ficar fantástico!!!

Nos moldamos, não somos algo estático, imutável.

Somos seres humanos, que aprendemos.

Acordem para a vida ??

Relacionamento só por ter alguém ?

Só para ter alguém para falar bom dia, conversar ao chegar do trabalho e compartilhar o dia a dia ??

Fala sério!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA o.O
Juro que eu pensei q esse tipo de cobrança só acontecia quando vc tirava a virgindade da mina.. huahuah auhauah mesmo assim é uma coisa absurda mas... huahua

001 então