sábado, 2 de agosto de 2008

Como saber se a fase realmente é boa ?

Me sinto bem.

Me sinto muitíssimo bem, obrigado.

Como ter certeza disso ??

Bem, quando estamos bem, atraímos pessoas que nos fazem bem e nos distanciamos das pessoas que nos fazem mal. É inconsciente!!

Nossa, na verdade é impressionante!!

Estou em uma 'golden age' há algumas semanas.

De bem com a vida
De bem com a família
Com os amigos
E com bonus de +10 de carisma :)

Pessoas importantes na minha vida, que de alguma forma se distanciaram, reapareceram de maneira súbita!

Um telefonema sem motivo aparente, um email inesperado, um encontro na rua.

Nossa!!

Sem planejar estou no momento certo e na hora certa para conhecer alguém legal.

Para quem já jogou Civ, The Golden Age has started!!!


E advinhem ... advinhem o que eu tenho ouvido muuuuuito ???

ISIS!!!!!!!!!!!!!

mais claro q isso, impossível! :)

Nenhum comentário: