terça-feira, 12 de agosto de 2008

Now I KNOW!

Bem, ao som de Helmet, um estalo na cabeça.

Sim, agora eu compreendo o que se passou comigo, o pq das mudanças, o pq me sinto diferente, olhando a vida com outros olhos.

Acredito q encerrei um ciclo na minha mente. Fazendo uma auto-análise, acho q um ciclo de 10 anos está se encerrando agora.

Sempre fui um péssimo aluno. Nunca fui um cara bonito, nunca tive grande sucesso com as mulheres até 5 anos atrás. Há mais ou menos 10 anos, pelo q me lembro, quando descobri o Linux e talz, gostei daquela coisa de ser nerd, ser inteligente. Como não tinha outros atributos que se sobressaíssem a um primeiro contato, tirando meu bom humor e minhas palhaçadas, resolvi mudar. Queria ser reconhecido como o cara inteligente, para sair de uma roda e ouvir as pessoas dizerem 'nossa, como ele é inteligente'.

Acho que isso foi um longo período de auto afirmação.
A todo momento, a procura por uma brecha para demonstrar a inteligência.

Um livro bacana, raciocínio rápido, conhecimentos técnicos.

Qualquer coisa servia para a auto-afirmação.

Mas acho q a certa de 1 ou 2 meses atrás, isso sumiu.

Não tento parecer o cara inteligente a qualquer custo. Quero q as pessoas me enxerguem como um cara leve, bem humorado, de bem com a vida. Adoro fazer as pessoas se sentirem bem, passar um bem estar. Não preciso ficar provando tem um QI acima da média ou algo parecido. Se me conhecerem melhor, verão meus outros lados. Verão meu lado mais nerd. Mas já saberão q sou um cara bacana, alto astral, capaz de deixar as pessoas p cima.

É mais fácil para o cara alto astral mostrar o cara inteligente e nerd q está debaixo do q o contrário.

As pessoas não se sentem a vontade com coisas que não conhecem e muito menos quando não se sentem inteligentes. Não estou dizendo que sou um crânio, nada disso. Digo que conhecimento é uma coisa tão vasta que é mais do normal haver assuntos aos quais não dominamos.

Eu mesmo ... várias vezes achei uma pessoachata por não conseguir entrar direito em seu mundo, em suas conversas.

Nossa

Apenas fazer as pessoas rirem é tão mais fácil, tão mais leve.

Ninguém precisa conhecer o nosso íntimo e nem temos que ficar mostrando-o logo de cara. Além de espantar as pessoas, faz mal para todos.


Bem, o eZ nerdão continua, o ez do papo cabeça continua e o filósofo também, mas estes terão companhia. A companhia do ez abauíca que está tomando a frente das situações e tem se saído muito bem!


Nossa!!!


COMO ME SINTO LEVE PORRA!!!!!!

leve como uma piada, um sorriso, um papo bem humorado!


e lembram da pessoínha que me deu feliz ano novo ???

ela se fez presente novamente agora, quando a borboleta saiu do casulo.

G.G. Amo vc !!!!

Nenhum comentário: