quarta-feira, 1 de julho de 2009

Teoria do Caos, again!

Bate uma deprê.
1 semana sem sair de casa.
Pego o carro e vou dar uma volta. Tudo dá errado. Não consigo encontrar quem eu gostaria.

Depois de muito vagar, vejo um amigo trabalhando em uma loja.

Eu paro, converso com ele por um tempão. A deprê parece querer ir embora.

Resolvo refazer meu caminho anterior.

Neste momento, a quadra está lotada.

Resolvo parar

Revejo muitos, muitos amigos que não via há um tempão.

Resolvi jogar basquete. O jogo foi noite adentro.

Me sinto ótimo



Teria tudo isso acontecido se eu não tivesse decidido sair de casa ?

Ou se não resolvesse parar para falar com um amigo ?
Endorfina, aqui me tens de regresso.

Um comentário:

Anônimo disse...

teoria do caos... nada acontece por acaso... vc poderia estar em casa jogando Age.. quem sabe?! vc poderia fazer outro caminho visto outras pessoas e nem mesmo jogado basquete... quem sabe...