terça-feira, 30 de junho de 2009

Boring people

De uns 6 meses para cá, foi impressionante como o mundo parece que de repente ficou boring. Não sei identificar o que causou essa transição ou este estalo, mas tudo começou a ficar chato.

Sair para encher a cara, torrar centenas de reais em poucas horas passou a ser algo altamente detrutivo para meu corpo e desnecessário. 1 dia de porre são 2 dias de ressaca.

O trabalho, repentinamente tornou-se repetitivo e chato.

Os amigos, se afastaram ( ou eu me afastei por achar quase tudo chato). Os papos cabeça se tornaram longas conversas sobre relacionamentos. Pessoas, uma em especial, se tornaram chatas e repetitivas. Assuntos repetitivos, atitudes repetitivas. Creio q a tal crise mundial mudou o hábito das pessoas de maneira indireta. Os serviços de entretenimento ficaram mais pobre além de extremamente caros. Logo eu que sempre fui um mão aberta, realmente comecei a me sentir um idiota pagando absurdos por coisas q não valem 25% do que cobram.

Não consigo mais sentar em um bar e pagar abusivos 20 reais em uma cerveja importada + 10% de serviço sendo q consigo no mercado por menos da metade do preço.

Não consigo mais encher a cara até cair, só por encher a cara.

Não consigo mais fazer algo que eu realmente não sinta vontade de fazer, somente por fzer média ou por manter algo.

O mundo é egoísta. Ninguém merece que você faça algo q influencie diretamente na sua vida.

Creio, masi do q nunca que devemos fazer tudo que podemos fazer em prol das pessoas, mas desde que isso não influencie em nada nas nossas vidas. Ninguém merece que abramos mão de algo nas nossas vidas. Nós devemos estar sempre em primeiro lugar, os outros sempre em segundo. É assim que o mundo é e é assim que devemos ser.

Nenhum comentário: