sim, tudo no mundo tem prazo de validade. Comida, eletrônicos, tudo se deteriora e acaba um dia. Nada é infinito. Nós mesmos temos prazo de validade. Todos morremos, uns antes, outros depois.
Cada dia mais fico propenso e a acreditar que além dos relacionamentos, amizades também têm prazo, se bem que amizade não deixa de ser um relacionamento, mas sabem o q eu quero dizer.
O prazo se acelera à medida em que você está em constante evolução, busca por algo, aproveitndo, enquanto muitas pessoas apenas ficam vendo a vida passar através dos seus olhares letárgicos e do alto de sua zona de conforto. Pra que buscar, pra que aprender, pra que entender, se já me acostumei com toda essa merda ?
As coisas esquentam e esfriam com o tempo. Algumas melhoram após um tempo, se reinventam, pois há também os casos em que os dois lados evoluem. Mas há os casos, que são a maioria, que um dos lados não demonstra qualquer evolução, muito pelo contrário. Podem acontecer involuções onde aquela amizade, aquele relacionamento legail que havia no passado, passa a ser parte apenas de boas lembranças. As reuniões passam apenas a ser encontros regados a nostalgia onde eventos passados sã o centro de tudo. Nesse caso, estou começando a acreditar que é hora de desencanar e iniciar novos ciclos, ao invés de mais uma vez passar por um existente. As lembranças ficarão, o carinho fica, e até a cosideração, mas há horas, que é melhor andar com a vida e deixarpara trás quem não faz parte.
sábado, 9 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário