segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O aumento do padrão

Bem, eu tive 3 pessoas especiais na minha vida. Seriam 4, mas uma delas apenas me abriu fronteiras para um novo mundo.

Uma delas foi a pessoa que eu adorava o círculo social, fazer coisas com ela, baladear, beber até cair e falar merda.

A outra foi a pessoa que eu mais gostei, na verdade a única que adorei conviver e compartilhar minha vida. Fazer comida para ela, compartilhar filmes, mostrar pq o linux é tão foda, dormir junto, tudo isso.

A outra, bem, a maior química que se tem notícia. Não é parada do sexo absurdamente bom, até pq, creio que tecnicamente acho q gostei mais da anterior, mas foi a coisa de pele sabe ? Acho q de alguma maneira eu desperto algo diferente nela. A mulher fica maluca e com ela, jamais me senti tão bem, com a auto-estima lá em cima.

A primeira, eu não vejo há uns 6 ou 7 anos.. perdi contato totalmente. Hoje, do nada ela começa a conversar comigo no msn. Nem a tenho mais na minha lista. Conversamos, falamos merda e foi como se nada tivesse mudado. Foi muito legal conversar, relembrar os tempos de merda interminável no msn. Faltou a cerveja e os dois bêbado até cair. Eu era praticamente uma criança e sempre mandei mal nas noites de sexo hahahha

Queria hj em dia encontrar com ela novamente e mostrar o quanto eu melhorei e aprendi nesses anos todos de Milf Hunter hahahaha


bem, a segunda foi a mais recente. Sabe aquela coisa de terminar e ela ainda ter coisa para devolver ? então ... Ela foi fria comigo, falou somente o necessário e querdeixar minhas coisas aqui na portaria para evitar contato. Eu entendo. Foi uma coisa rápida. Durou apenas poucos meses, eu fiz merda e a coisa acabou. Ela ficou brava, com toda a razão e voltou para o ex-marido, com quem têm um filho. Entendo que essa volta para ela foi realmente o melhor. Para ela, para o filho. O choque do término abrupto passou. As feridas cicatrizaram e não sei se conseguirei retomar o contato. Já que com essa o legal era ficar aqui em casa, curtindo os dias de underwear, sem fazer nada, vendo filme, conversando, curtindo um ao outro. Não sei. Acho que é meio incompatível com o fato de ela estar casada e acabei falando algumas coisas que creio que machucaram. Precisavam ser ditas, mas machucou. Creio que ela me odeia agora. Mas enfim. Hoje depois de quase 1 mês, ela me mandou uma mensagem. Tomei um susto danado, mas foi legal ouvir a voz dela. Conversar um pouco, mesmo que tivesse sido um papinho default q eu tanto odeio. Mas não posso dizer o contrário. Sinto a falta dela. Sinto a falta da única pessoa que eu não me senti incomodado de alguma maneira ou podado com a presença. Fazer sala ou coisa assim. Já tenho um parâmetro de o que é uma convivência legal e isso foi com ela.


Bem, teve a 3a. Creio que essa mereceria um post à parte. Foi mais de 1 ano de namoro. A única pessoa na vida q eu namorei da maneira tradicional. Fui na casa, convivi com a família, ia em churrascos, casamentos, formaturas. Mas nossas vidas são muito, mas muito diferentes. Meu negócio com ela se reduz a química. O negócio é absurdo.Somos capazes de ficar umas 3, 4 horas apenas nos tocando e nos beijando. Hoje, do nada, logo cedo ela me mandou uma mensagem. Balancei muito. à noite ela veio me ver e a química fluiu como se o hiato não tivesse acontecido. Coisa maluca isso. Mais de 1 ano sem nos vermos e se formos contar, nos últimos meses a coisa não estava legal. Mas pela convivência. Puta merda, foi foda. Sonzinho bacana, clima legal. Foi ótimo e tirei um peso enorme das minhas costas não preciso mais ficar pensando como ela está, o que anda fazendo.

Eu creio que não há pessoa que seja compatível conosco em tudo. Mas essas 3 pessoas especiais me procuraram hoje. Cada uma com a sua compatibildiade. Cada um com seu grau.


Em cada uma dessas áreas, as 3 são referências para mim, até que se mostre o contrário.

Levarei isso comigo para sempre.


E tudo isso ao som de At soundless dawn, do red sparowes. O melhor album já composto.

Continuo não acreditando na existência do amor, que é uma coisa inventada e não mensurada, sendo apenas uma palavra criada para mascarar um sentimento de posse, insegurança e justificativas para atitudes inconscientes e não planejadas.


Mas essas três mulheres, me tornaram o homem que sou hoje. Triste por ver que o mundo é chato, as pessoas default e que ninguém quer realmente saber o que realmente acontece.

Mas por outro lado, fico feliz. Muito feliz por abrir meus olhos e poder calmamente observar e analisar o que vai acontecer e onde as coisas vão dar.

Obrigado por existirem Rô, Cla e Si.

Vocês são responsáveis por eu saber o ápice e por ter um padrão de felicidade, cada uma em sua área.

Nenhum comentário: