quarta-feira, 9 de julho de 2014

Eu estava feliz

Talvez seja alimentação. Todos os dias em que estou de ressaca, seja de comida ou de bebida, esses pensamentos voltam à minha mente. O Padrão é sempre o mesmo. Fico pensando nas ex. Fuço nas redes sociais, vejo que elas estão bem, aparentemnte felizes. Na 'minha gestão', faziam mal para mim. Não eram relações saudáveis, Mas com os outros, parecem bem, felizes, não haver problemas. Isso não pode acontecer mais. Domingo tive um ótimo dia, com amigos, me diverti, conversei um monte. Hoje a ressaca. Cada vez mais fica mais claro que somos o que fazemos e o que comemos e os pensamentos sempre aparecem nesses momentos. A preguiça toma conta. Não faço compras, não cozinho, como porcaria. Coincidência, é a bola de neve. Preciso malhar, preciso me alimentar direito. Estar com a cabeça limpa para jogar mais no computador, jogar videogame, ver filmes, me distrair. Acho que sempre que esses pensamentos sobre ex aparecerem, esse deve ser o antídoto. Rotina. Trabalho, exercícios, entretenimento sozinho. Sem balada, sem alcool, sem outras mulheres. Nessa fase, só fico com mulheres que a natureza aborta, sobra de outras pessoas. Mulheres com problemas, mulheres abandonadas, mulheres malucas, fragilizadas. Não aparece uma sequer que esteja no auge. Gostaria de me relacionar com pessoas vivendo o auge.

Nenhum comentário: