segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Bom dia pt. 2

Hum. Acabou o fim de semana. Ritual para acordar.

Um pulo da cama, uma banho rápido. Uma bermuda, um tênis confortável. Uma caminhada para esticar ?

Eu chamo o elevador, entro. Mas ao invés de descer, ele está subindo. Sei que estou próximo ao terraço do prédio, que eu nunca fui, nunca vi. O elevador trava, a porta se abre um pouco e estou longe da saída, mais de 1 metro. Uma mão se estica para me ajudar. Reconheço a mão. Ela é o término de um braço coberto por uma pele bem branca e delicada e com as veias aparentes. O perfume é familiar também. O braço me iça para fora do elevador.

Ao sair, vejo o terraço. A parte de cima do prédio agora é apenas um quadrado no meio de um gigantesco campo verde. Um misto do paraíso mítico com um campo de golf. Consigo ver algumas antenas de alguns poucos prédios cujo terraço termina no campo.

A minha companhia começa a conversar. Divagamos muito sobre Tyler Durden e seu clube da luta. A essa hora estamos de mãos dadas. Paramos um pouco o assunto e passamos a observar as pessoas, todas felizes curtindo a companhia umas das outras. Pareço estar no Paraíso. Me sinto leve, me sinto feliz. A caminhada para. Rola um beijo. Um beijo estranho. A sensação era de estar beijando minha mãe ou minha irmã. Sensação esquisita.


Eu comento sobre a sensação, ela replica. Pergunto se ela está sendo feliz no momento. Ela responde que eu sei que não. Pergunto o motivo de insistir nisso. Eu já sabia a resposta. O olhar dela já diz tudo. Eu acordo de repente. são 7 da manhã.

Saudades, muitas saudades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudade tbém!