segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Recursividade

Venho sonhando todos os dias.
Muitos sonhos e sempre neles eu sonho que estou sonhando.

Mas essa noite foi diferente.

Eu sonhei que estava sonhando. Mas quando acordei, eu acordei dentro de outro sonho, estilo Waking Life!

WTF ???


Agora estou ouvindo Tool - Lateralus, depois de mto tempo.

Espirais. 10.000 spirals

Faz 2 anos desde minha experiência com as espirais, desde a mudança na minha vida, dede que eu me transformei na pessoa que sou hoje.

Coincidência ou não, mes de setembro. Estou trabalhando no mesmo cliente que eu trabalhava naquela época. Mesmo sistema, mesmas indagações. Fiquei exatos 2 anos sem ficar aqui por mais de um dia seguido. Não estou namorando como estava naquela época, às vesperas de completar 1 ano, mas há uma pessoa. Há alguém que está me fazendo levantar as mesmas indagações que eu levantava naquela época.

É isso o q eu quero ?

Estou preparado para dar o próximo passo ?

Há 2 anos, fazia 2 meses da briga, do rolo, do marco zero.

Eu tinha várias indagações a respeito do que eu queria e do que realmente me faz feliz.

Hoje, apesar de ter mudado bastante, continuo pensando nisso.

Viagens, mulheres, pessoas interessantes e outras nem tanto depois, acho q a dúvida ainda ocorre.

Como há 2 anos atrás, não tenho visto filmes, não tenho jogado no computador, não tenho ido frequentemente a encontros de nerds e ando sem cabeça para trabalhar, sem saco, sem vontade. Estou me distanciando da minha família.
Tudo, tudo, tudo igual há 2 anos atrás.

Tenho curtido mais meus amigos. Mais próximo. Muito mais próximo, como há 2 anos atrás.

Meu melhor amigo permace o mesmo.

Os outros mudaram um pouco.

Tenho uma nova amiga. Daquelas q sabemos q fará parte de nossas vidas para sempre.

Paixão, Tesão, essas coisas passam. Amigos também. Mas melhores amigos, amigos-irmãos, esses ficam para sempre.


Ainda não sei onde vai dar esse relacionamento, se é que vai existir um relacionamento. Mas uma coisa é certa, não sou ninguém sem os meus amigos. Eles é que tem muito a ver comigo. Mais que minha família.

Aquele ditado. Família não escolhemos. Amigos sim.

E nesse retorno ao início de um novo ciclo, são eles que terão prioridade.

Nenhum comentário: