quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O jogo do perde x perde

Que a vida é feita de escolhas, todos sabemos.
Mas a vida é um todo e na verdade devemos analisar o que vamos perder, nunca o que vamos ganhar.

Eu tenho uma certeza, uma escolha que eu fiz. As perdas assumindo um relacionamento são maiores que as perdas em ficar sozinho.

É bom ter alguém para acordar junto, alguém para abraçar durante a noite. Alguém para transar, e MUITO. E só.

O Convívio com os amigos diminui. A liberdade diminui. Aumentam as obrigações.

Meus amigos sim são o bem mais precioso que tenho. Minha vida deve andar em função disso.

Não nasci para fazer passeios a 2. Não nasci para fazer algo que eu não queira. Não é confortáve ceder.

Passeios a 2 são chatos demais. Sou um cara de grupo, de pessoas, no plural. Em contrapartida sou um cara da solidão, das noites na frente do computador, dos jogos intermináveis, das reflexões.

Pessoas demandam atenção, mas as pessoas não concordam em ceder.

Sozinho muitas vezes, solitário jamais.

É assim que sou feliz, e é assim que vou lutar para continuar.

Pq os amigos, a os amigos. Temos vários 'melhores amigos' durante a vida. São eles que nos apoiam, nos distraem. É com eles q não temos que sair quando não queremos. É com eles que podemos sumir e ficar um tempo isolados sem dar satisfação. É esse o relacionamento que nos preeche. É um namoro em sua forma ideal, faltando apenas uma coisinha, uma coisinha tão importante, uma coisinha de necessidade quase física, um vício, o sexo.

Há um ponto de equilíbrio ?

Talvez. O relacionemnto ideal é aquele em q você consegue manter os amigos, manter sua rotina, fazendo com que a pessoa mantenha a dela e juntando apenas aquelas partes que são complementares. Sou contra aqueles que dizem que para um relacionamento dar certo alguma das partes deve ceder.

Na minha opnião, para que isso ocorra as partes devem se complementar.

Esse relacionamento que as pessoas cobram, o protótipo da felicidade existe, sem a necessidade de ter uma pessoa do sexo oposto do seu lado, dormindo contigo todas as noites.

Mas o sexo, a o sexo. É o culpado de tudo.

Nenhum comentário: