terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Arrogante, eu ?

Durante uma dessas comuns brigas de casal, eu ouvi que sou um cara q acha q pode mudar omundo, q eu preciso perder a mania de achar q sou alguém diferente ou q posso fazer algo o tempo todo. Que passo um ar arrogante por ser tranquilo demais e por estar sempre dizendo 'relaxa'.

Faz tempo q ouvi isso, mas isso nunca saiu da minha cabeça.

Pois bem, meu último sem-relacionamento terminou antes de começar. Sempre soube que não iria dar certo. Incompatibiidade de personalidades. Até aí normal. O que tem de diferente desta vez ?

Creio que mais uma vez na minha vida, entrei na vida de uma pessoa em um momento chave. Não sei o q acontece. Não sei se as pessoas estão sempre mudando, tomando decisões cruciais e eu sou um cara realmente muito arrogante.

Não foi muito longe. A paixão logo se foi. Estou mais racional e sei pisar no freio quando algo claramente não vai dar certo. Mas outra vez, não consigo simplesmente virar as costas. Eu paro, penso, tenho sonhos. Imagino que ela possa estar precisando de mim. Entro em contato, e realmente algo não está bem. Como essa ligação se explica ?
Imersão ou arrogância ?

Só sei de uma coisa. A vida dela mudou, como de todas as outras vidas pelas quais eu passei. Eu sempre as resgato, as transformo em pessoas melhores e devolvo para o mundo. Meu apelido de martelinho de ouro não é atoa.

Nenhum comentário: