terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Decepções

É impressionante a capacidade que as pessoas têm de me decepcionar. Pode ser que eu me decepcione demais. Não sei.

O problema é que estou de saco cheio dessa coisa de martelinho de ouro. É foda.

É exatamente o que a Celine diz no Antes do Por do sol na hora que ela surta

http://www.youtube.com/watch?v=j39O6COQkpY

É foda. Eu conheço pessoas problemáticas, faço um esforço sobre humano para ajudá-las. Porra, sinto um tesão enorme em ajudar as pessoas. Só que em algum momento eu sou descartado e a pessoa começa a refletir e fazer tudo que eu disse que deveria fazer. Só que no final das contas, parece que eu é que era o problema. Que era por minha causa que as coisas não andavam. Caraio! Que doidera isso!

Jamais ouvi um obrigado. Jamais estive presente no ápice. O ápice vem sempre depois de mim. Estou cansado de não fazer parte da parte boa. Estou cansado de ficar passando por toda a parte ruim, sendo o ombro amigo, sendo a pessoa que identifica os problemas aponta soluções e uma vez resolvido sou descartado junto com as coisas que estavam erradas.

Estou muito, muito chateado.

É sempre assim. A coisa se repete, em ciclos. A cada pessoa, a cada mulher, a cada relacionamento, é a mesma coisa.

A cada relacionamento eu me fecho mais, mais e mais. Onde será que isso vai dar ?

Nenhum comentário: