quarta-feira, 2 de junho de 2010

yes Sir!

Bem, hoje depois de muito tempo estou pensando sobre o caos, again.

Estou revendo Yes Sir! que está passando na tv a cabo.

Porra, eu acho o Jim Carrey fantástico. Um dos meus atores favoritos. Não pelas caretas e as risadas somenta, mas ele é um cara muito, muito inteligente. Todos acham que os filmes dele são apenas simples comédias, msa por trás da inocência e das risadas sempre, sempre são assuntos que me fazem pensar bastente.

Eu sempre fui meio psicótico com as pequenas escolhas feitas no dia a dia. E é foda, parece a imersão ataca novamente.

Enquanto o filme passa e eu penso, resolvo organizar meus emails.

Nisso, encontro uma mensagem de 6 anos atrás de uma oferta de trabalho que eu recusei. Bem, não por coincidência, esse trabalho que eu recusei poderia ter mudado completamente minha vida.

Eu explico.

Hoje, todos esses anos depois, estou trabalhando em um projeto cuja proposta, escopo e estimativa preciso entregar amanhã. Esse projeto engloba EXATAMENTE a migração do sistema que eu recusei a fazer anos atrás. Hoje a gerente do departamento é amiga de um amigo meu, cargo que eu poderia estar ocupando hoje. A empresa fica na região onde moram meus pais, logo, caso aceitasse o emprego minha vida poderia ter sido completamente diferente. Foram exatamente os anos subsequentes a essa recusa que me tornaram o que sou hoje.

São muitos pequenos detalhes que estou com preguiça de escrever sobre, msa puta merda. Caos total.

E é muito louco reler emails perdidos de 5, 6 anos atrás e comparar o que aquelas pequenas coisas daquela época fizeram. Ver que tipo de pessoa que eu era e o que me tornei hoje. Doidera total.

Um comentário:

Angellys disse...

oies... eu li uma coisa ontem, as coisas são do jeito que devem ser, você nao poderia ter aceitado, ou você nao poderia ter comido menos quando engordou, na epoca dificilmente voce podederia ter tomado outra atitude, coisas do tipo. Agora vi o que você escreveu rs interessante como a vida é...
as coisas poderiam ser diferentes mas no fim é exatamente como deve ser ;)
Beijossss